.. Bem da minha infância e de como tudo era puro, era surpresa...
Lembro que desde pequena eu tinha um diferencial que me fazia amar as pessoas indiferente do que elas fizessem... Lembro do meu coração se enchendo de paz.. e hoje, já maior, quero voltar a ser exatamente como uma criança. Poder sonhar e acreditar que vou voar, que por várias vezes eu ainda tenho dúvidas se realmente já não voei, porque tudo era muito real, era muito sincero...
E hoje eu não quero mais ser assim como o tempo me fez ser, não quero viver assim, tão banal, tão supéfluo...
Eu quero lembrar, e não somente lembrar, de quando eu era criança e brincava na chuva e me sentia tão feliz de apenas poder estar longe da maldade, do mundo que conheço hoje, que tanto me faz mal, que tanto me machuca.. Poder sentir a brisa no meu rosto e me sentir feliz...
Entristece-me de tal maneira olhar lá fora e ver tantos sentimentos superficiais, alegrias superficiais, lugares, respostas, atitudes, atos que não edificam, distrações. Coisas que sempre estarão lá, e sempre farão as pessoas passarem mais um dia, mais uma semana, um mês, e anos longe da alegria de viver de verdade, com Amor... Conhecer a Deus..
Eu conheci a felicidade, conheci a verdade e amo tudo isso. Tudo o que vem da alma, do que há dentro de mim, e que hoje eu acredito que não se foi ainda, porque eu ainda estou aqui e eu sou a minha esperança. O que Deus me faz ser é a minha esperança em viver novamente.. em poder ser tudo o que realmente sou e quero.. Porque eu sou dona das minhas verdades, das minhas palavras e eu sei com toda convicção que eu nunca vou tentar me enganar em achar que eu vou ser feliz de outra maneira e que a raiva não vai tomar conta de mim... Porque o que Deus faz é verdadeiro, e tudo o que é verdadeiro não se desfaz, não se quebra, não morre... Deus é perfeito. Nós é quem não somos e precisamos buscar a ser parecidos com Ele..
Eu quero a minha vida! Eu não quero o que o mundo tem pra me dar, e dessa vez eu não vou falhar! Eu não vou falhar em errar novamente e viver na sujeira, viver uma mentira, porque no mundo não há verdades! E eu sei bem quem sou, e o que meu coração busca, e eu vou lutar, e vou lutar por Ti meu Pai e pelo que meu coração sentir que vêm de Ti.. Porque somente o Senhor é quem pode me oferecer palavras que não voltarão... atos que não serão esquecidos e uma vida verdadeiramente Santa e com todo Amor que existe..
Eu quero viver nos braços da liberdade, da justiça, do conforto e na certeza que nada poderá me derrubar!
E eu acredito no que o Senhor faz com as pessoas, e que somente uma vida ao Teu lado é que pode fazer alguém ser como tu ès..
Os meus pecados foram esquecido e cabe a mim não cometê-los novamente, porque se eu cometesse, não teria sido um arrependimento de coração, o que foi! Porque eu sou verdadeira! E eu serei uma semente viva da Tua verdade, da Tua esperança, da Tua fé, e... do teu Amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário