Hoje é mais um dia longe de mim mesma. Hoje eu não acordei no meio da noite com meu coração gritando, clamando por alguma felicidade.. Eu simplesmente tento, mas eu continuo tentando e sufocando a mim mesma. Eu não consigo mais acordar, com aquela imensa vontade de não ter acordado e pensar alegremente "Poxa, eu ainda estou aqui, é porque ainda não acabou, Deus tem algo pra mim, eu vou ser feliz de novo."
Onde está aquela menina que tinha um brilho tão gritante no olhar por sentir tanta alegria em viver? Onde está aquela menininha que pulava e brincava toda vez que via o amor sendo presente em sua vida? Onde eu estou? O que aconteceu com toda aquela esperança e com todo aquele sorriso que eu dava de graça, de graça pra qualquer coisa, pra qualquer matéria, qualquer ato.... Eu preciso me sentir novamente porque eu sinto que estou morrendo a cada dia que passa. E eu sinto que a cada dia minhas forças se esgotam, e sei que estou chegando bem em frente a última porta da minha vida. Meu próposito é em vão por ser só....
O que ainda me resta? É tudo o que eu queria saber pra sentir se ainda há algo que me prenda aqui... Pra sentir novamente uma ponta de amor por mim, e pelo que eu ainda posso ser... Ser pra Deus, pra mim, e pra quem Ele queira que eu seja..

Nenhum comentário:
Postar um comentário