Mais do que nunca eu não tenho absolutamente nenhuma noção do que aconteceu comigo. Fui raptada pela eloquente idéia do nada. Estou inerte, estagnada, completamente inebriada de todos os nexos que não fazem nexos nenhum na minha vida.
Sinto que preciso aprender a fugir do "meu eu" que não faz mais parte de mim, que acaba com quem está aqui dentro. Que faz questão de esquecer quem não se deve esquecer. Peraí. Não era assim. Hoje é automático, o que não deve ser. Nem me lembro direito dos rostos de quem estava a minutos na minha frente..
Talvéz eu fosse dizer "é, eu entendo, eu também já desisti de mim". Mas acontece que eu NÃO desisti de mim, e hoje sinto que não vou. Pode vir bomba, vir ofensa, vir gente querendo fazer eu me sentir a menor das menores . Eu sou o que sou, simples e puramente Amável. Fácil não? Também acho..
Descobri que ninguém vai me conhecer como eu mesma, e que ninguém saberá o que sinto por ser o que sou e como sou. Descobri que ser eu, não tem preço. Agradeço a Deus por tamanha compaixão por me fazer tão Linda. E Linda a cada dia.
Isso vai me causar mais dor? Com toda a certeza. Mas quer saber? Eu aguento!
Eu sou luz, e quero ver quem vai se atrever a tentar me apagar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário